Descubra Como Queimar Gordura Abdominal

Descubra Como Queimar Gordura Abdominal
4.7 (94.84%) 31 votes

perder gordura da barrigaÉ muito comum ver uma pessoa reclamar de seu corpo, dizendo que não está satisfeita e que gostaria de emagrecer, ou perder gordura localizada. E na maioria das vezes o que mais incomoda é a barriga.

Mesmo que você não esteja acima do peso, não há quem não se incomode com uma calça apertada, com gordurinhas “pulando para fora”, não é mesmo?

E com isso, muitas pessoas buscam aprender como queimar gordura abdominal, para finalmente ficarem com o corpo dos seus sonhos. E para ajudar nesse sentido, preparei um passo-a-passo com os pontos mais importantes para que você consiga ficar com a barriga “chapada”.

1) Alimentação.
Esse é um passo tão importante quanto a prática de exercícios físicos, pois, um caminha ao lado do outro.

Vamos começar pensando no início do seu dia: o café da manhã.

É muito importante que você saiba quais alimentos podem te trazer a energia que você precisa, mas sem os carboidratos ruins, que ajudam a acumular gordura no abdômen. O ideal é que você consuma alimentos ricos em proteína, pois eles tem ajudam a evitar o acumulo de gordura, e ainda auxiliam no aumento da massa magra. Segue abaixo algumas sugestões saudáveis:

  • Ovos;
  •  Bacon;
  • Atum;
  • Peito de Peru;
  • Leite ou Iogurte Desnatado (em pequenas quantidades);
  • Queijo Branco;
  • Presunto;
  • Peixes.

Outro detalhe importante, é que você fique atento aos momentos em que sentir fome, e não espere que ela fique muito forte para se alimentar. Fazendo isso, você irá evitar comer em excesso.

Inserindo esses alimentos no seu dia-a-dia, você terá uma alimentação mais saudável, nutritiva e que te dará mais energia para enfrentar as suas tarefas diárias. Além disso, como são alimentos ricos em proteína, você se sentirá satisfeito por mais tempo, o que te ajudará a queimar gordura abdominal.

2) Faça uma Limpeza em Seu Organismo.

Muitas vezes, uma parte do volume na região da barriga, não está ligado somente á gordura, mas sim a retenção de líquidos e o mau funcionamento do intestino (que costuma ser maior no caso das mulheres). E para que você elimine esse problema, alguns hábitos simples podem te ajudar:

  • Beber muita água. Essa dica pode parecer um tanto “batida”, mas é de extrema importância que você mantenha o seu corpo bem hidratado. Um dos principais motivos é a eliminação de toxinas. Mantendo uma rotina de ingerir ao menos 2 litros de água por dia, você evita problemas como retenção de liquido, inchaço e mau funcionamento dos rins.
  • Tomar chá. Existe uma infinidade de chás naturais, feitos com frutas, legumes e verduras, que te ajudam a fazer uma limpeza no organismo, ajudando a eliminar impurezas e todo o inchaço que isso pode acarretar.

E para te ajudar nessa fase, veja no vídeo abaixo duas receitas de sucos que te ajudarão a queimar gordura:

3) Exercícios Físicos.

Deixei esse parte para o final porque se trata do assunto principal que quero tratar aqui. A prática de exercícios físicos é o que vai te trazer
os resultados desejados, vão te ensinar a maneira correta de como queimar gordura abdominal e finalmente conquistar uma barriga chapada. E em meio á tantas informações sobre exercícios físicos, muitas vezes é difícil encontrar a melhor opção ou o melhor profissional para orientar, não é mesmo?

Dica: Saiba mais sobre Exercícios de Alta Intensidade.

como queimar gordura abdominalPensando nisso, pesquisei e testei alguns produtos, a fim de te trazer a melhor opção, que pode trazer mais resultados em menos tempo. E ao final da minha pesquisa, encontrei o Programa Q48 (Queima de 48 Horas) do Vinícius Possebon.

O Q48 é um programa de emagrecimento focado na perda rápida e eficiente de gordura. Com ele, você conseguirá atingir seus objetivos em até 8 semanas, gastando apenas 15 minutos por dia, com exercícios focados, pontuais e que realmente irão queimar gordura abdominal.

>>>>Clique aqui para conhecer o Sistema Q48.<<<<